O PROEJA abrange cursos que, como o próprio nome diz, proporcionam formação profissional com escolarização para jovens e adultos. O Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA abrange cursos que, como o próprio nome diz, proporcionam formação profissional com escolarização para jovens e adultos. Teve incio no dia 06 de fevereiro de 2012 na Escola Estadual Tiradentes na cidade de Rio Real-Ba.
O massacre do negro no Brasil foi a escravização.
ResponderExcluirValdevan-Fundamental A
Os negros vieram para o país para trabalhar a força e eles trabalhavam duro e pesado, eles eram massacrados.
ResponderExcluirQuando os negros não tem o direito de ir e vir, foram usados para trabalhar escravizados pelos senhores. Mas isso não impediu que eles esquecessem de viver as tradições da sua cultura, seus hábitos e suas crenças. Foi com inteligencia e não com comodismo, para superar as dificuldades e humilhações.
ResponderExcluirUma pessoa não pode ser racista, porque todos nós somos iguais e ninguém é melhor que ninguém, porque todos somos seres humanos, temos que ser realista com as outras pessoas, ainda hoje tem pessoas que sofrem com a discriminação no Brasil.
ResponderExcluirO negro era um povo inteligente com as crenças e cultura, mesmo depois deles não pararam de sofrer preconceito pois não tinham emprego e nem escolaridade ou seja não sabiam nem ler e nem escrever.
ResponderExcluirAté hojé é dificil viver em paz sem discriminação. Não só em outros países, aqui no Brasil foi o ultimo país a abolir a escravidão.
ResponderExcluirO direito poderia ser igual para todos, seja branco, preto ou pardo, porque não vai ser a cor que diz se é burro, hoje é muito dificil, pra uma pessoa arrumar um emprego e quando consegue não recebe o mesmo valor que o branco.
ResponderExcluirO Brasil foi a ultima nação da América a abolir o trafico de escarvos, cerca de 3.600.000 africanos chegaram no Brasil e a força de trabalho desses homens produziram a riqueza do nosso país.
ResponderExcluirEles também trouxerma para o Brasil costumes e crenças.
Racismo é uma tremenda covardia, pois não devemos julgar ninguém simplesmente pela cor de pele ou pelos cabelos crespos ou opção sexual ou simplesmente por ignorância.
ResponderExcluir