O PROEJA abrange cursos que, como o próprio nome diz, proporcionam formação profissional com escolarização para jovens e adultos. O Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA abrange cursos que, como o próprio nome diz, proporcionam formação profissional com escolarização para jovens e adultos. Teve incio no dia 06 de fevereiro de 2012 na Escola Estadual Tiradentes na cidade de Rio Real-Ba.
O aborto é uma maneira de evitar que as crianças venham ao mundo, tem maneiras de poder abortar sem ser punida e punido também, é quando os médicos realizam exames e dizem que a criança não está e não aguentaria o parto ou que o médico fale que no parto essa mulher pode morrer, e até ter lesões serias e problemas fisicos. Mas quando o aborto é programado para tirar a vida de uma criança inocente sem constituir as leis é crime e essa pessoa tem que pagar com pena de 2 até 8 anos. Não aborte, previna-se.
ResponderExcluirTira-se uma vida, na minha opinião não deveria existir, pois ninguem pede pra vim ao mundo, não é atraves disso que vai consertar um erro.
ResponderExcluirNa minha opinião o aborto só deveria aceito em sitaução onde a mãe corresse risco de morte e se houvesse nenhuma solução para isso; aí sem seria a favor.
ResponderExcluirNão acho certo tirar uma vida, nem a se a mesma pudesse se defender, imagine sendo indefesa. Eu sou mãe e em hipótese alguma, se o meu caso permitisse que tirasse meu filho; preferia ele ao invés de mim. Acho que quem aborta não deveria pegar poucos anos de punição, mas uma vida inteira. Só Deus deu a vida, Só ele pode tirar!
Na minha opinião, quem pensa em fazer um aborto deve pensar bem, pois ali está tirando a vida de um ser indefeso.
ResponderExcluirPra que tanta crueldade, você não veio ao mundo? Porque que não aceitar alguém!
Existem várias formas de se prevenir, e não se previne, depois vem uma gravidez indesejada e desconta em uma coisinha fofa que não tem culpa nenhuma.
A mulher não atinge só o bebê, como também se prejudica, porque muitas vezes fica um peso na consciência.
Algumas finge que nada aconteceu, essas realmente não tem coração. "Quem sabe se fosse possível estar no,lugar daquele bebê, você veria como seria pedir ajuda e ninguém poder te ajudar"
Eu acho que o aborto irregular não poderia acontecer só faz aborto quem não tem coração e quem não pensa e quem se odeia por dentro dela ou seja uma pessoa suja. Porque é tão maravilhoso um filho, mas tem muitas mulheres queriam ter um filho e não pode e outras fazem é matar, eu acho um crime e também concordo no caso que a criança não tem cérebro.
ResponderExcluirNão podem fazer aborto, porque a pessoa tem que tomar cuidado.
ResponderExcluirO aborto é uma coisa inadequada de se fazer, mas as mulheres andam abortando como se fosse uma brincadeira, essas pessoas devem ser punidas e pagar pelo crime, que fez nunca mais tornar a cometer o mesmo ato de criminalidade.
ResponderExcluiro aborto é crime, também sou contra, porém acho que em alguns casos deve sim ser feito o aborto, como, por exemplo, em casos de a criança e/ou feto ter um má formação no cerebro ou em casos de estrupo. Seja em mulheres maior ou menor de idade.
ResponderExcluirSó então acho correto as mulheres não se previnir e os homens também e depois quererem tirar o ser em formação como se fosse um lixo.
Mulher que faz aborto tem que ser presa, porque quem não quer ter crianças, não produza, porque aborto é crime está tirando uma vida de uma pessoa inocente.
ResponderExcluirPode acontecer que uma adolescente ser estrupada e para a justiça ela pode retira-la a criança justamente pala ordem da lei.
Tem pessoas que não entendem a ordem da justiça, tem gente que fala que não é necessário abortar a criança, mas é porque naquela pessoa não vai resistir, findando morte, ou talvez morre o filho e mãe, tem alguns casos que acontece isto.
Outros casos podem abortar um filho mas a pessoa não espera por isso, perde a criança pelo um susto, ou por brigas que pode acontecer uma tragédia.
Eu não aceito, não concordo com o aborto.Porque tira uma vida inocente, por isso não aceito este fim da vida de um inocente e indefeso.
ResponderExcluirEu tive 02 abortos, mas foram espontaneos. Mas Deus me deu 04 filhos que são meus amores.
Aborto é crime, seja qual for.
ResponderExcluiré crime e tem que se pago com prisão.
ResponderExcluirEu não acho isso muito certo, porque eu sei que antigamente isso não acontecia como hoje. Hoje as pessoas acham isso muito comum todos os dias uma pessoa aborta e depois acha que nada aconteceu.
ResponderExcluirO aborto não pode acontecer, porque a criança pode morrer e também até nascer modificada e doente, ou não sobreviver. Eu conheço o caso de uma pessoa que engravidou e não queria aquele filho, tomou medicamento para poder abortar, pois para não acontecer esse casos o viavel é pensar bem para não acontecer isso. Nunca em nossas vidas.
ResponderExcluirNa minha opinião o aborto não poderia existir porque na verdade as pessoas que faz isso não tem mente suficiente para pensar que eles estão tirando uma vida.
ResponderExcluirPra mim aborto é crime.
ResponderExcluirA questão do aborto tem muitas discussões, e opiniões diferentes onde cabe uma analise de cada caso.
ResponderExcluirMuitas mulheres fazem aborto sem noção da gravidade, outras fazem por doidice mesmo, como uma mulher pode fazer vários abortos sendo que elas com seus parceiros deveriam dialogar.
Hoje há vários anticoncepcionais, vários métodos antes do aborto.
Como pode uma gravidez fruto for um estrupo , abuso sexual na religião eles dizem que não pode haver um aborto. Sendo que um caso desses vai trazer um trauma para sempre na vida de qualquer pessoas. Então antes nas relações tem camisinha, remédios para quem não haja a necessidade de interromper uma vida. Pois querendo ou não é um pecado sem perdão, claro tem exerções.
O aborto é ruim, pois causa a morte de um bebê ou da mãe. Eu não abortaria, porque eu iria pensar muito porque vai prejudicar a criança ou a mim.
ResponderExcluirAs mulheres que abortam estão erradas...
ResponderExcluir